Bom Atendimento, Cliente Satisfeito!

 Como Philip Kotler, o pai do marketing, já dizia: “ A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos”. 

Com certeza você  deseja ter clientes para atender, seja como Guia de Turismo Presencial ou Virtual!

No formato virtual você não deve esquecer de interagir com seu cliente de forma pontual, solicitando sua opinião depois do passeio, com sugestões de roteiros futuros para que ele possa ver!

Tanto na forma presencial como no guiamento virtual, o atendimento deve ser cordial, amistoso e profissional!

Quando Clientes assistem um passeio virtual, se conectam com você e outros passageiros, tornando a experiência enriquecedora, amistosa e inclusiva, muito importante,  ainda mais neste período pandêmico.

Novas conexões estão sendo criadas entre nós profissionais guias de turismo e nossos clientes!

Live de Comemoração 100 Tours Virtuais Dona Alva e Dona Lucy
Turismo Virtual no Brasil


Nossa preparação para o atendimento de clientes no ambiente virtual requer um cuidado diferente: as pessoas estão em sua casa, ou qualquer outro ambiente, e nós estamos interagindo com elas pelo tempo determinado. Temos que ser atenciosos, amorosos e profissionais!

Passeio Virtual sobre o Trem do Vinho - Bento Gonçalves - RS



O importante é sempre deixar os nossos clientes felizes e entregar o melhor conteúdo e guiamento virtual!

Contrate um Guia de Turismo Virtual!


Márcia Santuario

Guia de Turismo

54 99129 6401

@sorriatur



Postar um comentário

0 Comentários